Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição eles são enviados ao cliente com todos os atributos contidos nas imagens apresentadas.

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto

 

Embalagem aberta ou avariada;

 

Produto avariado;

 

Produto em desacordo com o pedido;

 

Falta de volumes.

 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento da Arballoon Infláveis em até 48h.

 

Troca por outro produto ou Desistência de Compra

 

A desistência do produto ou troca por outro, só será aceita se o desejo for notificado em até 24 horas corridas após o envio do pedido (pois se trata de um produto personalizado e o mesmo não pode ser devolvido apos a fabricação.).

Produtos Personalizados com logomarca ou arte de Cliente

Não sera aceito a troca nem a devolução de Produtos personalizados. Somente será feito reparo e adequações ao combinado na hora da compra.

 

Defeito de Fabricação

 

Caso seu produto apresentar algum defeito de fabricação, você poderá acionar a garantia do mesmo.

O prazo para acionamento da garantia pode variar de 3 meses a 1 Ano após a compra dependendo do produto.

Para acionamento da garantia, as seguintes regras devem ser seguidas:

O cliente deverá fotografar as peças ou locais que apresentam defeito de fabricação, essas fotos devem ser enviadas para: [email protected] contendo no assunto do e-mail “Defeito de fabricação”.

 

Neste e-mail além das fotos deve ser enviado o número da nota fiscal, nome do produto que apresentou defeito e descrição do defeito.

Em um prazo de 07 dias úteis a Central de Atendimento entra em contato com o solicitante informando os procedimentos para troca.

Eventualmente quando o problema não for identificado por fotos será solicitado o envio do produto para análise.

 

Produto Incompleto ou Diferente do solicitado.

O cliente tem até 48 horas após o recebimento do produto para informar as inconformidades.